quinta-feira, 4 de novembro de 2010

sonic colors...o novo jogo que será lançado no final do ano..este jogo tem efeitos especiais e é em 3D,foi falado alguns meses atrás de que irá ser lançado nesse final do ano...já devem saber por já ver por ver as noticias do jogo na internet e  as fotos e videos dos personagens do jogo.
provavelmente o jogo vai ser para nintendo wii,e se possivel será tb para xbox...e é sobre isso q vou reclamar..
para quem tem nintendo wii ou xbox é bom por que já vai comprar e vai jogar..mas e para os q tem só playstation 2 e playstation 3? ñ tem chance! eu acho injusto,claro! tem gente q ñ tem necessidade de comprar um nintendo wii ou xbox,só pra tirar a dúvida..nintendo wii custa aproximadamente mil reais xbox tb ,não é todo mundo que tem mil reais na carteira! estou aqui pra reclamar,pois ñ acho certo.a sega deveria dar uma chance para aqueles que não tem nintendo wii ou xbox.um exemplo...sonic rings...já sabemos que é pra nintendo wii mas aqueles que tem playstation não tem chance..e nunca terá! ao não ser que vá a casa de um amigo que tem nintendo wii pra jogar! mas é chato ter que ir a casa do amigo só pra jogar sonic...claro! já devem perceber que sou fanática pelo sonic..e sou mesmo adimito!gosto de sonic desde os 4 anos de idade! e por isso mesmo que reclamo..adimito tenho casa bonita mas tb não sou rica,dinheiro não cai do céu e dinheiro não vem da arvore!..os outros diz: AAA BAIXA SONIC COLORS NO PC! vou te dizer isso dá virus e seu pc fica lento! se vc concorda com minhas reclamações comente!reclame! pois vc vai estar fazendo a coisa certa! ,e se vc é contra explique o porque,preciso que me falem se estou certa ou errada! se vc tiver dúvidas me pergunte que eu te responderei...se necessário me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home e pergunte suas dúvidas!
aviso:ainda ñ confirmado sonic colors para xbox!
--------------------------------------------------------------------------------
comentarios
sonic 4 um verdadeiro fracasso!
--------------------------------------------------------------------------------
news
SEGA revela novidade em Sonic Colors
 
A SEGA Europa revelou uma nova personagem que estará presente em Sonic Colors. Orange Wisp será uma espécie de power-up que Sonic poderá absorver.

Depois de absorver a Orange Wisp, Sonic poderá chegar a zonas secretas, argolas escondidas para lá do seu alcance normal, podendo viajar de uma maneira nunca antes vista em nenhum dos jogos anteriores do Sonic.

Cada Wisp permitirá ao jogador uma nova forma de jogar, mudando totalmente a experiência de jogo.

Mais Wisps serão revelados em breve. Estejam atentos.

Sonic Colors estará disponível para a Nintendo DS e Wii ainda este ano e poderemos contar com a Orange Wisp em ambas as consolas.

Para mais informações sobre Sonic Colors carreguem nos seguintes links:
Notícias - Sonic Colors
Galeria de Imagens - Sonic Colors

Sonic Colors com data de lançamento

12 de Novembro 2010 é o lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário